Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara Mirim realiza primeira sessão ordinária.

Publicado em 08/03/2018 às 17:39 - Atualizado em 08/03/2018 às 17:39

Os vereadores mirins de São João do Itaperiú realizaram na tarde da quarta-feira (01/03), no plenário da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú, a primeira sessão ordinária da primeira legislatura. Depois da cerimônia de diplomação e posse no dia 15 de fevereiro, foi o momento de os estudantes começarem a viver a rotina de um legislador.

 A sessão contou com a presença do Prefeito Clézio José Fortunato, Presidente da câmara de Vereadores Dorival Duarte, Vereador Marcio João Bonkowski e funcionários da câmara de Vereador.

A Vereadora Mirim Emely Dalvina Mores foi eleita Presidente da mesa diretora para o primeiro semestre tendo ao seu lado os demais membros: Vice Presidente a Vereadora mirim Emanuelle Fernanda Duarte que assumirá a Presidência no segundo semestre , primeiro secretário Vereador mirim Wesley Petranski Bueno e segundo secretário Vereador mirim Alex Chagas Pereira.

A Presidente dos Mirins Emely fez uso da tribuna para agradecer a todos os envolvidos no programa Vereador Mirins e destacou. “Temos muito trabalho pela frente neste ano de 2018”.

O Presidente Dorival Duarte no uso da palavra solicitou união entre os parlamentares mirins e ressaltou que o trabalho a ser realizado com os vereadores mirins é de suma importância na formação de novas Lideranças.

A próxima sessão ordinária mirim acontece dia 16 de março com inicio ás 08:00hs.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar